Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comandante Geral recebe colunista para homenagem na 3ª Noite dos Iluminados

PM/ASSECOM21 out 2013 10:59

Colunista Paulo Macedo oficializa convite para homenagem ao Comandante Geral
Na manhã desta segunda-feira, 21, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, recebeu a visita do colunista potiguar Paulo Macedo.
Na oportunidade, o colunista oficializou a entrega do convite ao Comandante Geral para a III Noite dos Iluminados, que ocorrerá no próximo dia 30, onde o Oficial Comandante será um dos homenageado. "O Coronel Araújo será o único Militar homenageado na solenidade pelo reconhecimento em sua atuação na Segurança Pública do Estado", disse o colunista.
Durante a solenidade serão homenageados 105 personalidades, entre jornalistas, empresários, professores, estudantes, entre outros, pelo reconhecimento ao trabalho pessoal e profissional em favor do crescimento, desenvolvimento e contribuição valorativa do RN.
"Fico muito feliz pela visita de Paulo Macedo e pela honraria a mim imposta no próximo dia 30", declarou o Comandante Geral.
A 3ª Noite dos Iluminados ocorrerá no próximo dia 30, quarta-feira, às 21 horas, no Salão do Versailles Recepções, localizado no Tirol.


Tags: Comandante Geral - See more at: http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=9951&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.tBQfZWh1.dpuf

Um comentário:

  1. cabo Gama não mais prestará seu serviços no destacamento da cidade de Dr rn o mesmo foi para pau dos ferros

    ResponderExcluir