Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tragédia no município de Ceará - Mirim deixa oito mortos e uma criança ferida

Foto: Tribuna do Norte
Um acidente no final da manhã desta segunda - feira (21) na cidade de Ceará – Mirim deixou oito pessoas mortas em uma criança gravemente ferida. A tragédia envolveu dois veículos, um deles estava superlotado.

Segundo informações, um veículo tipo Kadett de cor vermelha transportava nove pessoas de Ceará – Mirim á Taipu, quando durante uma travessia na BR – 406, o mesmo foi atingido, brutalmente por uma Hillux que trafegava a rodovia federal.

Segundo a PRF, Kadett vermelho levava nove pessoas; oito morreram  (Foto: Henrique Dovalle/G1)
Foto: G1 RN
Com a colisão, oito dos noves ocupantes do Kadett não resistiram e morreram dentro do veículo. O único sobrevivente foi uma criança de apenas quatro anos que foi socorrido dentre os corpos dos demais passageiros. Na Hillux estava apenas o motorista que saiu ileso do incidente.

O motorista do Kadett foi identificado como Francisco Cosme do Nascimento de 41 anos. Os outros passageiros mortos foram Alessandro Gomes de Oliveira, 22, João Trajano da Silva, 76, Francisca Canindé do Nascimento, 27, Elba Ferreira Barbosa, 44, Ana Lúcia Sívia de Almeida, 14, que estava grávida, Luciana Silva Nogueira, 27, e a filha dela, Débora Isabel Nogueira de Lima, de quatro meses.

Foto: Tribuna do Norte
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Roberto Cabral, revelou que o condutor do Kadett cometeu um erro grave ao transportar tanta gente no veículo. "A informação é que eram três adultos somente no banco da frente. E nós já fizemos várias campanhas em combate a isso, autuações por excesso de lotação, contra esse transporte clandestino de pessoas", afirmou Cabral.

Foto: Portal BO
A região metropolitana de Natal ficou chocada com a tragédia que aconteceu nas proximidades do KM 144 da BR – 406 em Ceará – Mirim.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Folha de São Paulo
Fotos: Portal BO/G1 RN/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário