Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Policia Militar de Major Sales recupera moto tomada de assalto em Zona Rural de Paraná, RN


Major Sales - Policiais Militares de Major Sales, conseguiram na tarde desta quarta-feira (23) recuperar uma moto de marca YBR Yamaha, de cor vermelha e placa NNP 3099/RN, que possivelmente teria sido tomada de assalto na manhã da última segunda-feira (21) na entrada do sítio Riacho do Exu, zona rural do Paraná/RN.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Andrade, após denuncia anônima, dando conta que no sítio Timbauba, zona rural de Paraná/RN, divisa com o município de Major Sales/RN havia uma possível moto abandonada, já que estava em atitude suspeita, pois estava arriada e com dois capacetes ao lado e que de posse das informações a guarnição foi ao local e constataram a veracidade das informações.  

De acordo com informações o proprietário reside na cidade de José da Penha/RN e segundo informações havia prestado queixa na Delegacia de Policia de Paraná/RN, alegando que a referida moto tinha sido tomada de assalto naquela zona rural daquele município.

O veículo foi recolhido à delegacia de Major Sales/RN, onde ficou apreendida até a presença do proprietário para devolução mediante documentos originais da moto e realização dos procedimentos de praxe.

GALERIA DE FOTOS                                                                                                       




Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário