Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mulheres morrem após serem atropeladas por trem em Natal

Vítimas foram atropeladas por trem numa passagem de nível na zona Norte de Natal (Foto: Matheus Magalhães/G1)
Foto: Matheus Magalhães
Frequentemente são registrados acidentes envolvendo trens em Natal, muitas vezes são leves colisões com pequenos veículos e até com outros transportes coletivos. Na manhã desta quarta-feira (23), duas mulheres morreram após serem atropeladas por um trem na capital do estado. As vítimas atravessavam a linha férrea quando foram colidas pelo veículo.

Segundo informações de populares, as mulheres cruzavam os trilhos em uma passagem de nível na Avenida Pico do Cabugi na zona norte de Natal, quando um trem que passava naquele instante atropelou-as provocando a morte instantânea das mulheres. O comboio ainda soou o alarme e reduziu a velocidade, mas nada adiantou.

Foto: Ana Aline
Após o incidente, uma grande quantidade de curiosos lotou o local. A Polícia Militar foi acionada para contê-los e fazer o isolamento da área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local onde constatou o óbito das vítimas.

Uma delas foi identificada pelos familiares como sendo Maria do Carmo Leal de 43 anos que trabalhava como empregada doméstica.

Foto: Ana Aline
O ITEP fez a remoção do corpo para executarem os procedimentos de praxe.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) destacou a importância de estar alerta aos sinais sonoros e visuais para evitar acidentes como esses. A empresa relatou que vai apurar os fatos.

Josemário Alves - Redação SOS Notíticias do RN
Com informações: G1 RN/Portal no Ar
Fotos: Matheus Magalhães - G1 RN/Ana Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário