Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

4º DPRE faz campanha educativa em Martins/RN







A serra de Martins/RN recebeu a visita de Policiais Militares do 4º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) de Pau-dos-Ferros, do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR),sob o comando do Cap. Cavalcanti que realizaram uma campanha educativa de trânsito na cidade. Os policiais contaram com o apoio operacional dos militares do Pelotão de Martins-RN, sob o comando do Ten. Daniel.


A campanha educativa ocorreu em diversos pontos da cidade e teve como principal objetivo educar os condutores, orientando sobre a importância dos documentos de porte obrigatório, bem como ítens de segurança. Não houve nenhuma autuação.


Segundo o Cap. Cavalcante, comandante do 4ºDPRE, a campanha ocorrerá a cada dia 15 e 30 de cada mês, e será dado um prazo de 2 meses para os equipamentos de segurança (capacetes, retrovisores, etc) e de 6 meses para quem for tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


Os principais assuntos tratados foram: uso da cadeirinha no transporte de crianças, quantidade de passageiros em uma motocicleta, equipamentos de segurança, documentação, uso de placas, condução por menores ou pessoas sob estado de embriaguez, etc.

Fonte: O Guardião da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário