Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cobertura eleições 2010: Rosa, Gari e Jájá estarão em Pau dos Ferros sábado


Foi marcada para o próximo sábado dia 18, mais uma movimentação política em Pau dos Ferros da candidata ao governo estadual Rosalba Ciarlini e demais candidatos da coligação "Força da União".



Segundo informações da assessoria a programação para sábado será essa:

Ás 13:00h, Rosalba, Garibaldi e Agripino serão recebidos por uma caravana de correligionários no aeroporto de Pau dos Ferros e em seguida a comitiva segue em carreata até a cidade de Luís Gomes, com previsão de chegada ás 14:00h.

A caravana da coligação "Força da União" visitará ainda os municípos de Paraná, Major Sales, Água Nova, Marcelino Vieira e Rafael Fernandes.

A previsão de chegada da caravana em Pau dos Ferros é para ás 20:00h.

Rosalba ao lado de Garibaldi e José Agripino serão recebidos pelo Prefeito Leonardo Rêgo e o povo no largo de Ligeirinho veículos, em seguida acontecerá uma passeata pelas ruas de Pau dos Ferros, finalizando no pátio da rádio cultura com grande comício.

Será a segunda vez que os candidatos da coligação "Força da União" virão à Pau dos Ferros. Na primeira ocorreram falhas na organização como:

1º Atraso dos candidatos que disputam na majoritária. Rosalba e Robinson chegaram à movimentação quando a passeata já estava chegando no local do comício.

2º A separação de eleitores dos candidatos que disputam na proporcional. É que durante a passeata... existia um carro de som com eleitores de Getúlio Rêgo bem á frente e outro com eleitores de Raimundo Fernandes um pouco atrás, gerando um certo esvaziamento na passeata.

Se a organização local da campanha de Rosalba quiser fazer bonito dessa vez, terá que cumprir á risca o horário e avisar aos eleitores de Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes que ambos estão unidos em um mesmo objetivo: eleger Rosalba. Ou não???

Fonte: Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário