Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acidente em Riacho da Cruz








Na manhã de hoje (14), por volta das 07hs45min, um grave acidente foi registrado na RN 177, no contorno que dá acesso a cidade de Riacho da Cruz, 330 Km de Natal.
O acidente que envolveu a D-20 verde de placas BIE 3935/RN, conduzida por José Alves Neto, 42 anos, e a Fiat Strada preta de placas MYT 7975/RN, conduzida por Cassiano Marinho de Oliveira, 87 anos, resultou apenas em danos materiais.
Segundo o condutor da D-20, seu veículo seguia no sentido Itaú à cidade de Humarizal, quando ao aproximar-se do contorno que dá acesso a cidade de Riacho da Cruz, percebeu a Fiat Strada avançando em direção a cidade de Itaú, neste momento veio a frear o seu veículo, porém colidiu frontalmente com a mesma, vindo a descer uma ribanceira.
Pôde-se comprovar um grande destroço no local, e constatou-se uma perda total na frente da Strada, já a D-20 perdeu apenas a roda dianteira direita.
O sr. Cassiano chegou a ser socorrido ao hospital de Riacho da Cruz, mas em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, no entanto passa bem. O José Alves nada sofreu, o mesmo havia saído da cidade de Limoeiro do Norte/CE e dirigia-se a Caicó/RN para comprar rede.
Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) de Pau dos Ferros estiveram no local fazendo o isolamento e o registro da ocorrência. Na oportunidade foi verificado que o condutor da Fiat Strada, Cassiano Marinho, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Fonte: Transitopaudosferros

Um comentário:

  1. Ola Gostaria de Dizer Que um Grupo de Jovens de Marins Fizeram um filme super Bacana
    e Vale a Pena vcs darem uma Olhada
    Se Chama o Resgate de Terezinha O Filme está dando um comentario danado aqui no RN!
    Seria Uma Otima Ideia Publicar aqui!

    http://www.youtube.com/watch?v=OJLfgeawilU

    Confira pois até no PatuNews o video ta Postado!
    Vlw

    ResponderExcluir