Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

COMANDANTE GERAL PROMETE SUBSTITUIR “RACHOS” POR VALE ALIMENTAÇÃO:


Uma reivindicação antiga da Associação é o fim do rancho, denominação para as cozinhas e refeitórios dentro das unidades policiais. Esses refeitórios sempre forneceram a alimentação dos policiais de péssima qualidade, sem condicionamento e conservação adequada eram distribuídos nos locais de trabalho, tendo casos dos policiais se alimentarem com alimentação estragada e em horários inadequados devido a demora da entrega.

Segundo o Comandante Geral, Cel. Araújo, toda a alimentação dos policiais militares de todo o Estado será substituída por vales alimentação de forma gradativa. “Já desativamos o “rancho” do 4º BPM, do Quartel do Comando Geral e os próximos serão a Academia e o CEFAPM” disse o Comandante com entusiasmo.

Para Cabo Jeoás Santos a postura adotada pelo Cel Araújo atende a uma reivindicação antiga da categoria e com certeza terá reflexos positivos a Segurança da população. “O policial mais valorizado se sente estimulado a prestar um melhor serviço a sociedade e o cuidado com a alimentação de cada policial militar é sem dúvida valorização profissional” afirma Cabo Jeoás Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário