Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MAIS UMA OPERAÇÃO BEM SUCEDIDA NA CIDADE DE PATOS / PB...


A Polícia Militar e Civil juntas, mostrando que a integração das forças de
Segurança Pública é a melhor forma de combater a violência.
 

Após investigações, a Polícia Militar do 3º Batalhão, juntamente com a Polícia Civil conseguiu efetuar as prisões de três indivíduos que vinham aterrorizando a população patoense.



O Josinaldo Gomes dos Santos, 22 anos, vulgo “Maxixe”, juntamente com os menores L.R.G.M., 17 anos e C.P.M., 16 anos foram presos por porte ilegal de arma e são suspeitos de terem cometido outros delitos, como tráfico de drogas e homicídios, porém estão sendo ainda investigados pela Polícia Judiciária.


Os meliantes estavam de posse de três armas, uma Cal. 12 com quatro munições intactas, um revólver Cal. 38 com seis munições intactas e uma espingarda, além disso, quatro pedras de crack e três papelotes de maconha.




Segundo a guarnição comandada pelo Aspirante Fernando esse é apenas o começo de várias operações que ainda estão por vir.

A operação foi composta pela Rotam, pelo CPE e pela Rádio Patrulha da Polícia Militar, bem como pelo GTE da Polícia Civil, contabilizando um total de nove viaturas e aproximadamente vinte e sete policiais.
Mais uma operação realizada com sucesso e mostrando o excelente trabalho que está sendo realizado pela Polícia Militar na cidade de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário