Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

População de Pau dos Ferros/RN pede socorro

Imagem ilustrada
A muito a as pessoas de da nossa cidade estão pedindo socorro as autoridades a respeito dos sons de veículos que são os mais diversos desde carro de passeio a trio em nossa Pau dos Ferros.
Porem o que as pessoas não sabem é que tem que ser formulado denúncias para que a Lei possa autuar através de um processo, ai meu amigo quando parte para isso ninguém quer se meter.
Hoje 26/03/2011, agora pouco no centro da cidade fui abordado por Inês que foi no passado candidata a Vereadora e é irmã do ex-vereador Bosco do Jatobá ela dizia Cabo você que é autoridade esta mais perto das autoridades competente pelo amor de DEUS nos ajude, esse foi um apelo desesperador não foi? Acho que sim porem Inês ela tem problema auditivo e usa um aparelho para poder ouvir, mas quando se aproxima um carro de Som meu amigo ela disse que tem que tirar.
Então diante disso resolvi escrever publicamente e pedir ajuda a nossos Vereadores que nos representa. Ano passado estive na casa do povo a Câmara de Vereadores Francisco Lopes, e vi, e ouvi pronunciamentos de Vereadores a esse respeito, porem nada foi resolvido preço encarecidamente em nome dessa população Pauferrense que nos ajude.
E não adianta ninguém colocar a culpa no Policiamento de trânsito de Pau dos Ferros, porque se ninguém tem coragem de denunciar em tão não culpe que estar para cumprir a Lei, e a Lei vem através de Um processo com fundamentos e não com apenas ouvir dizer.
Desculpem se fui realista.
Quero parabenizar o carro da Luciano Ótica, que ate hoje eles fazem uma propaganda onde não incomoda ninguém respeitando assim os direitos do seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário