Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

II Parte da Ocorrência Policial de ontem na Cidade de São Francisco do Oeste




Na tarde de ontem(20), o foragido da Justiça do Estado do Ceará, Adelino Fernandes Oliveira, “Adelino”, 38 anos, natural de Iracema/CE, foi preso na cidade de São Francisco do Oeste/RN por força de Mandado de Prisão, sendo que o mesmo responde por tentativa de homicídio e furtos, e é suspeito de roubar motos na região. Durante a prisão, houve resistência, onde durante a resistência o irmão do foragido de nome Damião Fernandes de Oliveira, “Damião”, 30 anos, foi atingido na coxa esquerda por um disparo de arma de fogo. Naquele momento a guarnição policial comandada pelo Cabo Rosano, conseguiu prender “Damião”, tendo “Adelino” conseguido se evadir. Após solicitar reforço do GTO de Pau dos Ferros/RN, o Cabo Rosano comandou as diligências na zona rural de São Francisco do Oeste/RN, e após uma hora, conseguiram localizar “Adelino” na localidade denominada Assentamento(Aroeira II), ao perceber a presença da polícia “Adelino” empreendeu fuga correndo matagal a dentro, e após uns quatro quilometros de perseguição o mesmo foi alcançado e preso. “Damião será autuado por resistência e Adelino será entregue a Polícia do Ceará, onde irá terminar de cumprir sua pena”. Disse o Cabo Rosano.

3 comentários:

  1. Esse rosano é o melhor delegado da região, a vida dele é prender bandidos, a prova disso é que comanda duas delegacias, e consegue dar de conta. parabńes cabo Rosano.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenammente, tao querendo levar ele pra sao francisco do oeste, mais em conversa com o prefeito raimundinho ele falou que ninguem tira rosano daqui, inclusive o prefeito desmentiu um boato quen ele tinha saido daqui. Rosano nós aqui de riacho queremos voce é aqui home de deus. e se o problema for dinheiro o prefeito disse que resolve.

    ResponderExcluir
  3. Se for preciso vamos organizar um abaixo assinado pedindo a permanência dele, e já estou com o aval de 07 vereadores e do prefeito e da primeira dama e de muitos comerciantes.

    ResponderExcluir