Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012


Assalto a Supermercado em Rafael Godeiro, Região Oeste do RN, Acaba em Troca de Tiros entre Policia e Bandidos

 
A cidade de Rafael Godeiro, localizada na Região do Alto Oeste Potiguar, viveu momentos de terror, correria e medo na noite desta quinta-feira, (27).
Informações dão conta que por volta das 19h00min, dois elementos de capacetes e armados, chegaram numa moto Yamaha YBR de cor Azul ao Mercadinho denominado “Rafaelense”, localizado no centro daquela cidade e anunciaram o assalto. Após recolherem todo o dinheiro do caixa, saírem do estabelecimento e passaram a disparar para alto na tentativa de intimidar a população.
Só que os bandidos não contavam com um policial militar que estava a paisana nas proximidades, que ao escutar os disparos saiu em perseguição em sua moto, momento em que ocorre uma troca de tiros, entre o policial e os bandidos.
O policial ainda perseguiu os bandidos pela estrada que dar acesso ao antigo posto de Petro, mas os elementos ao chegarem à entrada que dar acesso ao sítio Tatu Gordo, abandonaram a moto e saíram correndo em direção ao matagal e desaparecido na escuridão.
Várias viaturas da Policia Militar empreenderam diligências no intuito de prender os bandidos, mais não obtiveram êxito. A moto foi apreendida e levada pelos policiais. Foi encontrada mancha de sangue na moto, levando a crê que um dos bandidos possa ter sido baleado.

RG em Foco

JOVEM É ALVEJADO COM DISPARO NA FACE POR CASAL EM MOTO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ.

O CIOSP de Mossoró registrou na noite de sexta-feira, 28 de setembro de 2012, por volta das 21 horas uma tentativa de homicídio na Rua Benicio Filho no bairro Ilha de Santa Luzia. 
A vítima por nome de Francisco Genilson Junior, 21 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na face direita. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima saiu de casa para ir a um evento político e acabou sendo alvejado por um casal em uma motocicleta. 
Junior recebeu os primeiros atendimentos pela ambulância ALFA do SAMU e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde inspira cuidados. 
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário