Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Neste sábado, foi a vez da Hemetério Fernandes mostrar que quer Fabrício como Prefeito de Pau dos Ferros







E a Rua Hemetério Fernandes e todo o Bairro Paraíso não decepcionaram. Também mostraram que seguem firmes ao lado de Fabrício Torquato e Zélia Leite para Pau dos Ferros crescer muito mais.
Em mais uma concentração da Força 25, na noite deste sábado, 22, milhares de pessoas foram declarar o seu apoio a quem já fez, faz e vai fazer muito mais por Pau dos Ferros, com Fabrício, Zélia, Leonardo Rego e Felipe Maia, além de todos os candidatos a vereadores da coligação e liderança locais.
Em movimentações que aumentam a cada dia, Pau dos Ferros mostrar que já decidiu e vai fazer de Fabrício Torquato, o futuro prefeito para fazer a cidade continuar crescendo.
O Deputado Federal, Felipe Maia, desde a sua última participação, se surpreendeu com o número de correligionários que, segundo ele, se multiplicaram. “O povo de Pau dos Ferros está dando um claro sinal que quer continuar crescendo, por isso, assim como eu, apostam em Fabrício e Zélia, como o melhor para Pau dos Ferros”, destacou o jovem Deputado.
Sempre como um dos discursos mais aguardados, o Prefeito, Leonardo Rego, inicialmente, agradeceu a presença daquela multidão. Em suas palavras, Leonardo ainda falou da importância de apoiar um dos vereadores da coligação. “Não tenho dúvidas que Fabrício vai fazer uma gestão brilhante, porém, é preciso ter apoio na Câmara, por isso, escolham um dos nomes da coligação e vote com a certeza que você vai está ajudando Fabrício ainda mais”, afirmou Leonardo.
Já o futuro Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, seguiu em sua linha de apresentar propostas para manter Pau dos Ferros sempre crescendo. E acrescentou: “para esta missão, tenho certeza que vamos continuar contando com a ajuda de Leonardo, Getúlio, Felipe Maia, José Agripino e, também, os vereadores da coligação, que vão, de mãos dadas, seguir para construir o melhor para Pau dos Ferros”, finalizou Fabrício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário