Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta e três feridas em São Miguel/RN

São Miguel (RN) – Por volta das 21h30min deste domingo (16/09), na estrada que liga São Miguel/RN a Pereiro/CE, mais precisamente nas proximidades do Love Motel, foi registrada um grave acidente de transito deixando uma vítima fatal e três pessoas feridas.

De acordo com a policia os veículos envolvidos são uma moto FAN 150, sem placa de identificação, de cor preta, conduzido por Francisco Edmar de Lima, 46 anos de idade, residente no sítio açude em São Miguel acompanhado de Francisco Chaves Nogueira da Silva, 38 anos de idade, residente à Rua Dr. Jose Torquato em São Miguel e uma moto BROS, placa NUX 3217/CE, de cor Vermelha, conduzido porBenedito Alves de Noronha, de 37 anos, residente no sítio melo, zona rural de Pereiro/CE acompanhado por Damião Alves de Noronha, 15 anos de idade, residente no sítio melo, zona rural de Pereiro/CE.  

As vitimas foram socorridas para o hospital local, tendo uma das vitimas identificada como sendo a pessoa de Benedito Alves de Noronha, vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar, as demais vitimas, duas tiveram lesões pelos corpo e uma teve fratura de perna. 

De acordo com informações, os dois veículos vinham em mesmo sentido, quando supostamente na ultrapassagem perderam o controle de direção e colidiram lateralmente, tendo a moto BROS se chocado com um poste da iluminação pública e consequentemente o condutor bateu com a cabeça no referido poste, razão pela qual não resistiu e morreu. A vitima trazia dois sacos de peixe entre ele e o carona.
.
Os primeiros a chegar ao local após o acidente foi uma viatura da Policia Militar, sob o comando do Subtenente Pedro que fazia ronda naquelas proximidades, após receber informações de algumas pessoas que passaram pelo local do acidente. Ao chegarem ao local constataram a gravidade do ocorrido e socorreram as vitimas para o hospital local.

O corpo foi removido para o ITEP por uma ambulância daquela cidade para ser submetida ao exame de Necropsia. 
*Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário