Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012


Pai e filho são mortos após briga com vizinho em Parnamirim, RN


Um homem de 39 anos e o filho dele, de 20 anos, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (21) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo informações da polícia, pai e filho foram mortos em frente a um bar após discutirem com um vizinho deles. A polícia já tem a identificação do suspeito, que está foragido.

Os crimes foram registrados no distrito de Cajupiranga, por volta das 23h30. De acordo com informações repassadas pela polícia, o rapaz de 20 anos estava bebendo com a namorada e ouvindo música. O vizinho dele foi até o local e reclamou do barulho. Os dois homens então iniciaram uma discussão verbal.

Ao ouvir a discussão, o homem de 39 anos foi até o local e tentou acabar com a briga. Foi quando o vizinho sacou uma pistola e atirou contra pai e filho, que morreram no bar.

O suspeito, de acordo com a polícia, é dono de um depósito de cimentos. Ele fugiu em um veículo modelo Fiat Linea, de placas não identificadas. Pai e filho foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e os corpos deles já foram liberados para sepultamento.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário