Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Candidato a vereador Cabo Monteiro, candidato a Prefeito Fabrício, Zélia, Leonardo Rego e outros candidatos a vereadores participaram de encontro com pau-ferrenses em Natal


Os candidatos da coligação, “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, ao lado do Prefeito, Leonardo Rego, e de alguns candidatos a vereadores da coligação, participaram, na noite desta quinta-feira, 20, de um encontro com pau-ferrenses que residem em Natal e cidades da região metropolitana da capital.
Na avaliação do futuro prefeito, Fabrício, o evento foi um sucesso, "me surpreendi com tamanha participação". E complementou: “tivemos a participação maciça de nossos conterrâneos que, por questão de trabalho ou por estarem estudando, residem na capital do Estado, porém, não perderam seus laços com Pau dos Ferros e mantem a preocupação com o futuro da nossa cidade”, afirmou.
Ele acrescentou que todos foram muito receptivos as propostas apresentadas e reconheceram, na dupla, Fabrício e Zélia, os melhores nomes para manter Pau dos Ferros na trilha do crescimento.
“Eles reconhecem que o trabalho do Prefeito, Leonardo Rego, transformou a cidade de Pau dos Ferros. O crescimento foi fruto de muitos investimentos da Prefeitura e de um esforço para buscar mecanismos de transformar a cidade em um verdadeiro canteiro de obras”, destacou Fabrício. 

Candidato a vereador de Natal Cabo Jeoas foi pedir o voto para Cabo Monteiro 25190 e Fabrício no encontro com os Pauferrenses em Natal. 















Cabo Monteiro e Fabíola irmã de Fabrício.







Fernando Cassio

Nenhum comentário:

Postar um comentário