Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


CORPO DE UMA JOVEM É ENCONTRADO NO BAIRRO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.

Populares encontraram no inicio da manhã desta quinta-feira, 13 de Setembro de 2012, por volta das 6h na Rua Vicente de Albuquerque, no bairro Planalto 13 de Maio, por trás de um prédio em construção, em frente à maçonaria, um corpo de uma mulher aparentemente 25 anos de idade estirada ao chão. 
O cadáver foi encontrado aparentemente sem sinais de violência, porém apresentando um pequeno sangramento no nariz. A Polícia acredita que a jovem tenha passado mal na madrugada e sem ajuda de socorro médico morreu no local. 
A Polícia Civil junto a Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), que já fez a remoção do corpo que devido ao estado de rigidez acredita-se que ela tenha morrido há algum tempo, ou seja, talvez já no início da madrugada. Segundo o SD Valdemir, veterano na polícia militar e atuante há bastante tempo naquela área, a vítima seria uma usuária de drogas e morava na Rua Martins Júnior, próximo onde foi encontrada morta, e seu irmão trabalha no Restaurante Laçador. 
Quaisquer informações sobre a identificação dessa jovem, atualizaremos para vocês.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário