Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Bandidos Levam R$ 13 Mil Reais em Assalto a Dono do Caixa aqui em Rafael Fernandes-RN



Rafael Fernandes (RN) – Na tarde desta quinta-feira (27), dois homens em uma moto de cor cinza grafith, usando capacete e jaqueta, bem como armados, levaram cerca de R$ 13 mil reais do dono “Caixa Aqui” que funciona na loja de peças de "Ivan Alto Peças",que fica localizado vizinho ao Posto de Combustível São Rafael, às margens da BR 405 em Rafael Fernandes/RN. 

Segundo informações o dono do caixa aqui, identificado com IVAN ALTO PEÇAS, teria sacado a importância de treze mil reais da Agência da Caixa Econômica Federal em Pau dos Ferros e quando retornava para a cidade de Rafael Fernandes em seu veiculo tipo Astra, teria sido seguido pelos bandidos e ao descer do veiculo em frente a loja, onde funciona o “Caixa Aqui” foi surpreendido pelos referidos elementos ocasião em que anunciaram o assalto e levaram o malote contendo a referida importância.  

Os dois bandidos que participaram do crime ainda não foram encontrados e a polícia não tem suspeitos. As câmeras de segurança ainda chegou a filmar e deverá ser entregue a policia para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário