Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para observadores, Fabrício foi o vencedor do debate em Pau dos Ferros



E a noite desta segunda-feira, 24, foi marcada pela realização de um debate promovido pelos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, através do Grêmio Estudantil Joaquim Correia, e que contou com a presença dos dois postulantes ao cargo de prefeito de Pau dos Ferros. 

Com o Auditório Ariano Suassuna lotado por correligionários, estudantes e professores, os dois candidatos foram sabatinados com perguntas enviadas por pessoas, através do e-mail e, desta forma, mostraram suas propostas para as mais diversas áreas da gestão municipal.
Para os espectadores que participaram do evento, ou mesmo de quem acompanhou dos telões instalados na praça de eventos ou por meio das transmissões via rádio, o candidato da coligação, “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato, foi quem se saiu melhor nas respostas a todos os questionamentos. 

De forma tranquila, com segurança em suas respostas, sem cair nas provocações ou mesmo promover discursões, Fabrício mostrou que tem muita capacidade para falar por Pau dos Ferros, mas, principalmente, tem todas as condições para gerir a cidade e fazer com que ela continue sempre avançando.

“Sinto tranquilidade ao falar sobre Pau dos Ferros. Conheço e amo essa cidade e seu povo, por isso, sei as suas necessidade e, principalmente, o que é preciso fazer para ampliar a qualidade de vida de seus moradores”, disse Fabrício, após o debate. 

VEJA AS IMAGENS:

Por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário