Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CARAVANA DE ESCRITORES CHEGA A APODI NESTA QUINTA-FEIRA (15)

 
O projeto Caravana de Escritores realiza nesta quinta-feira (15) a 2ª edição no município de Apodi, região Oeste. Consta na programação palestra-show, com intervenções e recitações, além de sorteio de livros e canetas. O encontro com a juventude amante das letras será aberto ao público e ocorrerá no auditório do campus do IFRN, das 14 às 16h.

A Caravana de Escritores Potiguares é um dos 17 projetos culturais patrocinados pela Cosern em 2016 por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura. O patrocínio está apoiado nos princípios de sustentabilidade do Grupo Neonergia para o desenvolvimento das comunidades, realizando parcerias e implementando programas que contribuam para o desenvolvimento social, por meio de ações de empoderamento e valorização da cultura local.
 
A comitiva que estará em Apodi é formada por Damião Gomes, Drika Duarte, Edivan Silva, João Andrade, José de Castro, Leocy Saraiva, Manoel Onofre Jr, Oreny Jr e Thiago Gonzaga, que fará uma palestra-show, com intervenções e recitações, e promoverá um sorteio de livros e canetas.

O grupo contará com as participações especiais da poeta mossoroense Kalliane Amorim e do escritor pauferrense Yuri Hícaro. O Projeto Caravana de Escritores contempla os municípios de Natal, Mossoró, Currais Novos, Assu, Caicó, Nísia Floresta, São Tomé, Riachuelo, Ceará Mirim, Parnamirim e Macau.
 
SERVIÇO:
Caravana de Escritores Potiguares em Apodi
Quinta-feira, 15 de setembro, das 14h às 16h
Campus do IFRN de Apodi
Informações: Thiago Gonzaga (coordenador do projeto): (84) 98857-1011 / 3221-1143

Nenhum comentário:

Postar um comentário