Concurso da Secretaria Municipal de Saúde foi anulado por irregularidades.
Mais de 90 mil pessoas pagaram as inscrições, num total de R$ 1,6 milhão.
Para ser ressarcido, quem se inscreveu no concurso deve preencher o Formulário de Requisição de Devolução da Taxa de Inscrição, que está disponível no site da prefeitura (clique AQUI).
A prefeitura informa que o Formulário de Requisição de Devolução ficará disponível até o dia 10 de outubro deste ano, “sendo este período improrrogável” – salvo por eventuais problemas técnicos que impliquem em prejuízos ao candidato.
De acordo com a secretária municipal de Administração Jandira Borges, o cadastramento é necessário para que a prefeitura tenha acesso aos dados bancários dos candidatos, já que o ressarcimento será feito por meio de transferência bancária.
Os candidatos que não possuem conta bancária deverão, no momento do preenchimento do formulário, informar os dados pessoais e bancários de pessoa de sua confiança, tendo em vista a impossibilidade de a instituição bancária efetuar a restituição dos valores por outros meios. Também deverão imprimir a declaração constante no formulário e comparecer à Secretaria Municipal de Administração – localizada na Rua Santo Antônio, 665, Centro, térreo – no horário de 8h às 12h, no prazo de 17 a 21 de outubro de 2016, munidos dos seguintes documentos: Declaração com firma reconhecida; Cópia do RG e CPF do candidato, devidamente autenticada; Cópia do cartão do banco que o candidato pretenda receber o ressarcimento, devidamente autenticada.
Após esse prazo, a Semad vai relacionar os dados dos inscritos e preparar o cronograma com as taxas de devolução.
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