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segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Para devolver taxa de concurso, Prefeitura de Natal cadastra inscritos

Concurso da Secretaria Municipal de Saúde foi anulado por irregularidades.
Mais de 90 mil pessoas pagaram as inscrições, num total de R$ 1,6 milhão.

Do G1 RN
A Prefeitura de Natal criou um Banco de Dados para fazer o cadastramento de todos os inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Saúde que foi realizado no mês de junho e que acabou anulado após a constatação de irregularidades. O objetivo é identificar todos os candidatos para que a taxa de inscrição seja devolvida. O cadastramento começa nesta segunda-feira (19) a partir das 12h.
Para ser ressarcido, quem se inscreveu no concurso deve preencher o Formulário de Requisição de Devolução da Taxa de Inscrição, que está disponível no site da prefeitura (clique AQUI).

Segundo o Sindsaúde, a empresa CKM Serviços, responsável pela realização do certame, arrecadou R$ 1.626.005,00 com as 93.929 inscrições feitas para o concurso. A Prefeitura de Natal lançou o edital no dia 3 de maio. Ao todo, foram ofertadas 1.339 vagas para salários de até R$ 5.062.
A prefeitura informa que o Formulário de Requisição de Devolução ficará disponível até o dia 10 de outubro deste ano, “sendo este período improrrogável” – salvo por eventuais problemas técnicos que impliquem em prejuízos ao candidato.
De acordo com a secretária municipal de Administração Jandira Borges, o cadastramento é necessário para que a prefeitura tenha acesso aos dados bancários dos candidatos, já que o ressarcimento será feito por meio de transferência bancária.
Os candidatos que não possuem conta bancária deverão, no momento do preenchimento do formulário, informar os dados pessoais e bancários de pessoa de sua confiança, tendo em vista a impossibilidade de a instituição bancária efetuar a restituição dos valores por outros meios. Também deverão imprimir a declaração constante no formulário e comparecer à Secretaria Municipal de Administração – localizada na Rua Santo Antônio, 665, Centro, térreo – no horário de 8h às 12h, no prazo de 17 a 21 de outubro de 2016, munidos dos seguintes documentos: Declaração com firma reconhecida; Cópia do RG e CPF do candidato, devidamente autenticada; Cópia do cartão do banco que o candidato pretenda receber o ressarcimento, devidamente autenticada.
Após esse prazo, a Semad vai relacionar os dados dos inscritos e preparar o cronograma com as taxas de devolução.

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