Em assembleia realizada na sede do Sinpol, em Natal, categoria afirmou não ter sido notificada da decisão do TJRN e seguirão aquartelados nesta quarta, 3
José Aldenir / Agora/RN Imagens
Assembleia realizada na sede do Sinpol-RN, em Natal
Redação
Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 2, o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), por maioria de votos, decidiu que vai continuar a paralisação que perdura desde o último dia 19 de dezembro em Natal e região metropolitana, além do município de Mossoró.
De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, o Sinpol ainda não foi notificado da decisão judicial proferida pelo desembargador Claudio Santos no último domingo, 31, em que ele autorizou que os responsáveis pela segurança do Estado prendam as pessoas que, por ventura, continuem incentivando a paralisação em solo potiguar.
Diante do fato da notificação ainda não ter sido recebida, os policiais civis vão se apresentar às 8h desta quarta-feira, 3, na Delegacia Geral de Polícia (Degepol), onde aguardarão serem notificados da decisão judicial. Caso isso ocorra, eles se reunirão posteriormente em uma nova assembleia onde definirão os próximos passos do movimento. Desde a semana passada, eles trabalham apenas em regime de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário