Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

MONSTRO – Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha na Paraíba

Adolescente de 13 anos foi levada para hospital em Patos, no Sertão, onde foi descoberto o estupro.
Um homem de 53 anos foi preso no sábado (14) na cidade de Olho D’água, no Sertão da Paraíba, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, o abuso foi identificado após a menina ser levada para o hospital infantil em Patos, cidade também do Sertão, e os profissionais do hospital informarem à delegacia sobre a suspeita do estupro.
A garota de 13 anos e a mãe dela, que acompanhava a adolescente no hospital, prestaram depoimento à Polícia Civil em Patos. A adolescente vítima confirmou à Polícia Civil que o pai abusou sexualmente dela por várias vezes, principalmente quando os dois saiam para buscar lenha na mata. A mãe, por sua vez, declarou que desconfiava, mas não denunciou por não ter certeza.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São Mamede, cidade que abrange Olho D’água, e cumpido pelo delegado plantonista de Itaporanga, Edmilson dos Santos Aires Neto, que é titular na delegacia de Conceição. O delegado contou que o suspeito estava saindo de casa no momento em que foi preso.
“A todo momento, durante a prisão, ele negava as acusações e dizia que nunca tinha feito algo de errado com a filha. Mesmo com os exames médicos e com as declarações da filha e da mulher dele, ele negou”, explicou o delegado Edmilson.
O homem de 53 anos preso por força do mandado de prisão foi encaminhado para Cadeia de Piancó no sábado, onde permanecia preso até o início da tarde deste domingo (15), de acordo com a Polícia Civil. O estado de saúde da adolescente vítima da violência sexual não foi informado pela polícia.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário