Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Bolsonaro deverá fazer motociata e comício em Natal (RN)

 

O Candidato do PL ao Senado, Rogério Marinho, anunciou nesta segunda-feira (5) que o Presidente e Candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) deverá voltar ao Rio Grande do Norte (RN) na próxima semana. Em entrevista ao programa “12 em Ponto”, da 98 FM, o Ex-Ministro do Desenvolvimento Regional disse que o presidente estará em Natal (RN) no dia 14, uma quarta-feira. A agenda está “pré-confirmada”.

Segundo Rogério, Bolsonaro participará de uma motociata pelas ruas de Natal (RN) e também fará um comício. O local não foi divulgado.

“Vamos fazer uma motociata, um passeio na cidade, e fazer um comício. Estamos em campanha. Para pedir o voto para o presidente Bolsonaro, para os candidatos que apoiam a nossa coligação e para nos confraternizamos com todo o Estado. Eu tenho andado e, onde eu vou, eu tenho sentido a presença muito forte dos bolsonaristas”, enfatizou o candidato.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário