Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Menina de 12 anos é estuprada após ser deixada pela madrasta em boca de fumo

 

Após ter sido deixada pela madrasta em uma boca de fumo, uma menina de 12 anos foi estuprada, na madrugada da sexta-feira (9), em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de cometerem o crime. 
Em matéria divulgada pelo G1 MT, a delegada responsável pelo caso apontou que o crime foi denunciado por uma vizinha da família, que viu a vítima chegar junto do pai, completamente machucada. A policial ainda apontou a confirmação do estupro após passar por exames, do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
"Durante o depoimento, ela disse que foi abusada sexualmente por quatro adolescentes e depois de ouvir outras testemunhas que compareceram aqui para acompanhá-la, ficamos sabendo que a madrasta teria levado ela nessa boca de fumo e o pai depois, no decorrer da noite, quase amanhecendo buscá-la", informou a delegada Anne Trevizan. Ainda de acordo com ela, a jovem ficou muito abalada. 
Na delegacia, apenas um dos jovens apreendidos, de 16 anos, confessou ter participado da prática sexual contra a menina. Os outros dois envolvidos possuem passagem por tráfico e foram liberados após serem ouvidos pela polícia.

Fonte: G1
JMoacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário