Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Criança é encontrada sozinha em mata após ser sequestrada por padrasto e ele morrer em acidente de moto


Imagens mostram o momento em que a menina de 6 anos é achada pelos PMs, em Jataí. Ela teve ferimentos leves e se recupera no hospital.
Uma menina de 6 anos foi encontrada sozinha em uma mata depois de ser sequestrada pelo padrasto e ele morrer em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (26), segundo a Polícia Militar. Imagens mostram o momento em que a menina é achada pelos PMs, em Jataí, no sudoeste de Goiás.
Em um trecho do vídeo, a menina diz: "Quando acordei, já tava [sic]. no meio do mato".
De acordo com os policiais, a mãe da menina chamou a polícia depois que o marido passou a noite bebendo e aproveitou que a família estava dormindo para sequestrar a filha dela. Segundo a ocorrência, a mulher contou que o homem pegou a moto do enteado, colocou a filha dela na garupa da moto e saiu de casa.
"Após quase duas horas de busca, a pequena foi encontrada visivelmente em estado de choque, deitada ao solo, bastante suja, ensanguentada e escondida sem reação próxima de uma moita de capim", descreve a ocorrência.
Ainda de acordo com a ocorrência, a moto do homem foi encontrada em uma rodovia e o corpo dele estava ao lado, já a menina estava assustada na mata, que fica próxima de um córrego. O caso foi registrado na Polícia Civil, onde será investigado.
A menina teve ferimentos leves e segue internada no Hospital Estadual de Jataí Serafim de Carvalho. À TV Anhanguera, a unidade de saúde informou que a criança está bem, se recuperando do susto e deve ter alta ainda nesta segunda-feira (26).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário