Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Brasileiro, motorista de aplicativo e detido por uso de arma de fogo: Saiba quem tentou matar Cristina Kirchner

 

VÍDEO:

Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, foi preso na noite desta quinta-feira em Buenos Aires . De acordo com autoridades locais, Montiel nasceu no Brasil, vive no país vizinho, mas tem família em São Paulo (SP). Ele trabalha como motorista de aplicativo e possui antecedente criminal por porte de arma.

Segundo o jornal “La Nacion”, em 17 de março do ano passado Montiel foi detido por porte de armas não convencionais. Na ocasião, ele foi flagrado com uma faca e alegou que a usava para defesa pessoal.

Montiel foi abordado por estar estacionado com um veículo sem a placa traseira. Ele justificou que a placa caiu “devido a um acidente de trânsito ocorrido dias atrás”. Quando ele se abriu a porta para pegar a documentação do carro, uma faca de 35 centímetros de comprimento caiu no chão.

Tentativa de assassinato

A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, sofreu uma tentativa de atentado na noite desta quinta-feira, segundo informações da imprensa local. O ataque ocorreu em frente à sua casa, em Buenos Aires, onde um homem a abordou com uma arma de fogo, que teria falhado na hora do disparo.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário