Páginas

sábado, 17 de setembro de 2022

Observador Político faz análise de evento pro Lula/Fátima em Pau dos Ferros/RN.

Por Juscelino Rego
Passei em revista ao evento em todo ESPAÇO do Largo da Rádio Cultura à antiga sede da Caixa Econômica Federal, o público avaliado em 1200 pessoas , vez que, havia um vácuo no espaço, entre paredões e automóveis  estacionados nas adjacências do calçadão da Praça Dr. Nelson Maia e defronte o supermercado Queiroz.

O público detinha as castas sociais de estudantes do IFRN, UERN, ufersa, rede pública de ensino de Pau dos Ferros e do estado; professores, técnicos da educação, servidores do HCCA, cujo percentual de participantes desses segmentos sociais representam 90% do público presente. 
- Apenas cerca de 10% de famílias pauferenses, presente ao evento. Contava-se, por nome à prole(famílias) que se fizeram presentes ao evento pro Fátima e Lula nesta noite em Pau dos Ferros. O pauferenses de faixas etária de 45 a 60 anos preferiu ficar em casa.

Um fato que chamou a atenção foi a ausência dos líderes do movimento, que NÃO se apresentarão, nem tampouco se fez representar pelos agregados aos tecidos orgânicos do Governo do PT em Pau dos Ferros. 
- Caberia uma PALAVRA de REVERÊNCIA por parte dos líderes ou do coordenador do evento, vez que, há uma postulação de candidatura à Governadora que é candidata à reeleição. Que em Pau dos Ferros conta com o apoio da prefeita Marianna e do ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo. E  também de alguns vereadores e vereadora do legislativo pauferenses. O eco do som ecoou, no Largo da Rádio Cultura sem ouvirmos nenhuma proposta dos apoiadores e defensores dos candidatos LULA e Fátima.
https://www.instagram.com/p/Cilx5TFOTHU/?igshid=ZjE0ZGRhNjQ=

Nenhum comentário:

Postar um comentário