Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Casal morre após carreta com gado tombar em cima de caminhonete


Uma carreta com carregamento de gado tombou em cima uma caminhonete que trafegava na TO-080, na zona rural de Divinópolis, e matou um casal que estava no veículo menor. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Valter Oliveira Fernandes e Luzia Rosa da Silva Fernandes. Eles são pais do bombeiro lotado em Paraíso do Tocantins, Genoval da Silva Fernandes.
Os bombeiros foram acionados por volta das 12h45. O motorista da carreta teria perdido o controle e tombou em cima da caminhonete. Ao chegarem no local, as equipes tiveram que dividir o atendimento em três etapas.
Situação em que ficou a caminhonete — Foto: Bombeiros/Divulgação

Pelas imagens é possível ver a gravidade do acidente. Gados ainda vivos ficaram presos na carroceria da carreta e a cabine caminhonete afundou com o peso do veículo tombado.
Resgate teve que ser feito em três etapas — Foto: Bombeiros/Divulgação

Primeiro foi preciso retirar os animais vivos. Em seguida, a carreta foi retirada de cima da caminhonete, para que, na próxima etapa, fosse possível retirar os corpos das vítimas das ferragens. O motorista da carreta não se feriu.
O Corpo de Bombeiros divulgou nota de pesar lamentando a perda dos familiares do integrante da corporação.
Momento da retirada da carroceria de cima do veículo.

Fonte:  G1 
JMoacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário