Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Leonardo Rêgo fez caravana no Alto Oeste com Rafael Mota!


Depois de cumprir agenda em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, o candidato a deputado federal Leonardo Rêgo (União Brasil) levou sua campanha a mais um giro pelo Alto Oeste neste fim de semana. O destaque foi uma caravana que percorreu sete municípios da região, no último sábado (3), e que contou com a participação do candidato a senador Rafael Motta (PSB).

“Vamos procurar atender a todos os municípios onde somos chamados, mas, como a campanha é mais curta hoje em dia, mobilizações assim nos ajudam no esforço para apresentar nossas propostas ao maior número possível de pessoas, não apenas no Alto Oeste, como em todo o Estado”, explicou o candidato a deputado federal, durante o roteiro cumprido conjuntamente com Rafael Motta e outros apoiadores, entre Coronel João Pessoa e Francisco Dantas, pontos da saída e da chegada do comboio, respectivamente. A caravana passou ainda por São Miguel, Encanto, Água Nova, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.

Leonardo celebrou ainda o fato de sua campanha receber uma acolhida muito positiva da população, o que se repetiu neste fim de semana. “Por onde passamos, somos muito bem recebidos. Vejo como um sinal muito favorável de que os potiguares estão entendendo o propósito da nossa candidatura e, principalmente, da nossa proposta de buscar o desenvolvimento de todo o RN, com ações que promovam emprego e renda para os potiguares”, avaliou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário