Páginas

sábado, 10 de setembro de 2022

Todo homem olha pra bunda de uma mulher, mas tenha cuidado. Pode ser “importunação sexual”. Agora lascou!

 

bundaUma mulher passa. Os homens olham. Não importa se é bonita ou feia. Ser gorda, magra, baixa, alta, também não faz diferença. Eles não olham o rosto, às vezes não veem nem todo o corpo. Apenas uma parte dele: a porção musculosa da parte dorsal traseira do tronco feminino, ou seja, os glúteos. Na gíria: ‘bumbum ou bunda’. Para “admirar” bem essa parte do corpo delas, eles até viram a cabeça. Os mais ousados fazem comentários, que nem sempre são a respeito do traseiro. Os elogios são para a dona da bunda. Assovios também fazem parte do repertório deles. Tudo vale para chamar a atenção daquela que os deixou babando.

Todo homem já olhou com maldade para uma bunda feminina. Mulher que nunca viu seu namorado, marido ou companheiro, dando aquela olhada para o bumbum de outra, que atire a primeira pedra. Se uma fêmea está passando, não tem erro. É olhar para os olhos dos machos ao redor que você saberá exatamente onde eles se encontram: pousados, agarrados, quase despindo a pobre. Têm alguns que são mais discretos, admiram quando a bunda está a sua frente. Mas todos olham.

Mas, lembrem-se. Todo cuidado agora é pouco. Você pode ser enquadrado em crime (…?) de importunação sexual. Cuidado! Não vá assoviar. Admirar o que é belo agora pode dar cadeia.

R.Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário