Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Fernando Haddad prega boicote contra empresas que apoiaram Bolsonaro

 

O Ministro da Fazenda Fernando Haddad em sua participação no Forum Econômico Mundial, realizado em Davos, na Suíça, pregou BOICOTE total contra empresas que se engajaram no Governo de Jair Bolsonaro, que por questões ideológicas não compraria um PALITO DE FÓSFORO das mesmas.

A declaração infame de Haddad contra empresários que apoiou a reeleição de Bolsonaro, prega a divisão do país, e fomenta o fechamento de milhares de empresas e o desemprego para milhões de brasileiros, em uma verdadeira declaração de GUERRA contra o Bolsonarismo.

Quem movimenta a economia no Brasil é a classe média, que em quase sua totalidade tem se declarado da DIREITA, que poderia contra-atacar e declarar boicote geral contra empresários que defendem o Governo do PT.

Com a declaração de GUERRA contra a economia defendida por Fernando Haddad, o Brasil pode ser DIVIDIDO, com os esquerdistas orientados para realizar compras apenas em comércio ligado a sua ideologia, banindo o setor da indústria e comércio ligados a DIREITA.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário