Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

O planejamento e execução do policiamento, feito pela PM da cidade de Encanto proporcionou um evento seguro para toda a População do Alto Oeste.

 FESTIVIDADE DO  PADROEIRO DE ENCANTO





As festividades do Padroeiro de Encanto 2023, que ocorreu do dia 10 à 20 de janeiro,  teve seu objetivo alcançado, sendo realizado na mais absoluta tranquilidade. 

O planejamento e execução do policiamento nos dias de festividades, contou com o apoio total da Comandante do 7º BPM, TC Myria Suassuna, do Delegado da 4a DRPC, Dr. Inácio Rodrigues, além do poder Executivo Municipal, na pessoa do Prefeito Alberoni Neri. Destaca-se ainda o apoio prestado pelo 4º CIPRV e a equipe do DEMUTRAN de Pau dos Ferros. 

Durante as festividades, dezenas de policias militares, civis e equipe de segurança, aos quais se faz necessário enaltecer a bravura, dedicação e empenho, a cada homem e mulher que deram o seu melhor. Para que assim a população de encanto, bem como seus visitantes, pudessem desfrutar com total tranquilidade e segurança dos eventos religiosos e culturais que ali aconteceram. 

A somatória de esforços e cooperação da população, proporcionou o resultado desejado.

DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR DE ENCANTO

SERVIR E PROTEGER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário