Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Presidente da APRORN Sargento Monteiro faz denúncia do descasa com o alojamento dos Cabos e Soldados do 7º BPM em Pau dos Ferros/RN

DESCASO DO GOVERNO ESTADUAL COM OS POLICIAIS MILITARES DO 7° BPM



Na manhã do dia 12 de Janeiro de 2023, Sgt Monteiro, presidente da APRORN, esteve reunido com a Coronel Myria, entre os assuntos tratados estavam os Alojamentos dos Cabos e Soldados.

Tratamos sobre a situação do Alojamento dos Cabos e Soldados, situação que temos cobrado há muitos anos, inclusive foram feitas denúncias e também procuramos alternativas de fazer essa reforma. Em 2021, o Dep Cel. Azevedo se comprometeu de custear do próprio Bolso essa reforma e quando trouxemos essa solução fomos barrados com o entrave do Governo do Estado que estava fazendo um levantamento através de engenheiros da PM, com a promessa de ser executada a reforma, impedindo assim nossa ação.

Hoje procuramos mais uma vez o comando do 7º BPM para que fosse encontrado uma solução, segundo a Cel. Myria, através de sua própria movimentação nas próximas semanas, poderá dar início a alguma execução, falou-se que estava esperando um apoio por parte do município, onde o Sgt Monteiro se comprometeu de também fazer essa ponte com a Prefeita para buscar dar início a essa obra importantíssima e urgente para o bem estar dos profissionais de Segurança pública.

Os profissionais da polícia militar merecem dignidade e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário