Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

Dupla em Moto Tenta Matar "Peba" a Tiros em Pau dos Ferros/RN


Uma tentativa de homicídio contra um homem, identificado como José Adriano Araújo de Lima, conhecido pelo apelido de "Peba", foi registrada na noite deste domingo(05) , em frente a sua casa, na Rua Vereador Gonçalo Sampaio, Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

De acordo com informações repassadas ao Blogger, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e ao chegar ao local indicado constatou a veracidade dos fatos. Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram uma Honda Pop, de cor preta teriam efetuado vários disparos de fogo contra a vítima. 

Peba foi atingido por três disparos na região lombar, mas conseguiu fugir do local e procurar abrigo. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram do local e a vítima foi socorrida para HRCCA, onde permanece internado sob escolta policial. A PM realizou diligências nas imediações da cidade em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia segue investigando o caso.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário