Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2023

Em depoimento, adolescente diz que atacou escola em SP porque sofria bullying

 

O adolescente de 13 anos que matou uma professora de 71 anos em uma escola de São Paulo na manhã de segunda-feira (27) disse, em seu depoimento no 34º DP de São Paulo (Vila Sônia), que cometeu o crime por ter sido alvo de bullying em ao menos três escolas em que estudou.

A informação foi dada pelo delegado Marcus Vinícius Reis, titular do 34º DP. O delegado reiterou que, mesmo depois de o adolescente ter confessado a ação, as investigações continuam.

De acordo com o delegado, o estudante demonstrou frieza durante o depoimento. O adolescente teria dito que desde os 11 anos já tinha a intenção de fazer algo grave. O estudante disse ainda, segundo o policial, que treinou para o ataque em um travesseiro e que tinha a intenção de adquirir uma arma de fogo.

A Polícia Civil estive nesta terça-feira (28) na escola onde aconteceram os ataques para colher mais imagens da ocorrência.

A investigação está dividida em diferentes vertentes. Enquanto as equipes atuam na reconstituição, policiais analisam perfis nas redes sociais de pessoas que podem ter feito apologia ao crime e ter relação com o caso.

Além disso, a Polícia Civil pretende analisar o celular, HD e um videogame do adolescente.

Por CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário