Nesta quinta-feira (16), a polícia prendeu preventivamente um homem de 46 anos suspeito de ter engravidado a própria filha, de 11 anos, em um estupro. O caso aconteceu em Ninheira, Minas Gerais.
Segundo informações do portal Metrópoles, as investigações apontam que o suspeito abusava sexualmente da filha aos finais de semana, quando a menina ficava na casa dele em vez de na residência da mãe.
O crime se repetiu por diversas vezes, conforme relato informal coletado da menor. O exame de corpo de deito constatou a gestação resultante de estupro – declarou o delegado Gildeilson Contão, responsável por coordenar as apurações.
Conforme relatos da mãe, o homem ameaçava requerer a guarda da filha, caso ela o proibisse de ter contato como a menina.
O caso chegou à polícia de São João do Paraíso (MG) no último dia 3 de março, após relato do Conselho Tutelar de Ninheira. Segundo as autoridades, já não há mais dúvidas da autoria do crime, tanto em razão da perícia e das testemunhas, quanto do relato da própria vítima.
A detenção ocorreu pela manhã, na casa da irmã do suspeito. O homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.
Fonte: Pleno News
R.Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário