Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2023

Em Pau dos Ferros Sargento Monteiro é o nome cotado por grupo conservador para legislativo municipal.

Segundo informações recentes, o movimento político, Direita Pau dos Ferros, terá um candidato a uma das vagas da Câmara Municipal de Pau dos Ferros em 2024. O nome cotado para esta missão é o ex-vereador Sargento Monteiro, que possui um grande histórico de lutas junto ao movimento e, em defesa das pautas conservadoras. 

O movimento em questão, tem uma história de forte militância política em municípios de toda mesorregião do Alto Oeste Potiguar. Especialmente em Pau dos Ferros, o movimento vem ganhando cada vez mais espaço e aumentando suas pretensões políticas desde as eleições de 2018 e, mais recentemente, de Jair Bolsonaro (PL), como candidato a reeleição para presidente nas eleições de 2022 na qual não logrou sucesso.

Essas iniciativas vem contribuindo para fortalecer o movimento político no município de origem, aumentando sua militância política e ampliando suas pretensões eleitorais. No 1º turno das eleições de 2022, o movimento conseguiu um excelente desempenho, contribuindo significativamente na reeleição do deputado estadual Coronel Azevedo (PL) e do deputado federal General Girão (PL) em várias cidades, consolidando assim, sua presença política.

Com a reeleição de Coronel Azevedo e General Girão, o Movimento Direita Pau dos Ferros ganhou ainda mais força e perspectivas de ampliar sua presença política na capital do Alto Oeste Potiguar, agora, concentrando suas forças para a Câmara Municipal, com vistas numa cadeira que represente as pautas do bolsonarismo e conservadorismo.

Portanto, em Pau dos Ferros, o ex-vereador Sargento Monteiro é o nome mais bem avaliado entre os membros para liderar o grupo em destino ao legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário