Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2023

Sobrinha do Deputado Francisco do PT e seu namorado foram presos acusados de envolvimento nos ataques terroristas no Rio Grande do Norte

 Aysha, a sobrinha do deputado estadual do RN, Francisco do PT, moça conhecida popularmente como “Cremosinha”, foi presa na tarde de ontem (19), juntamente com o namorado, no estado da Paraíba, segundo apurado pelo GAECO (Grupo de Operação Especiais do MP), o casal estaria envolvido nos ataques terroristas no Rio Grande do Norte.

A jovem teria uma vida de ostentação nas redes sociais, com muitos looks, roupas de grife, viagens, jantares, etc. A mesma também publicou em suas redes sociais as inúmeras visitas ao seu tio, o deputado estadual Francisco do PT, como mostram as fotografias.

Já no ano passado, Francisco de Assis Medeiros, irmão do deputado estadual, Francisco do PT, foi preso em flagrante delito em Natal/RN, portando cem pedras de crack, 17 munições de pistola calibre 40, maconha e cocaína.

O deputado estadual Francisco do PT, atualmente, é o líder do governo estadual na Assembleia Legislativa. Ele ainda não se pronunciou sobre a prisão de sua sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário