Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ASSEMBLEIA GERAL ACSPM/RN - PRESTAÇÃO DE CONTAS 2011


CRITICAR É FÁCIL, MAIS PARTICIPAR É PARA POUCOS...

Vejam amigos policiais, domingo, dia 15 de janeiro de 2012, estava marcada a prestação de contas (ACS PM) no SEMURI as 8:00hs da manhã. E mais uma vez, só alguns sócios compareceram, sei que muitos de nossos sócios infelizmente se encontravam impossibilitados de participarem, devido a estar de serviço e a outros motivos superiores. Mais aqueles que ironicamente só criticam, que não participam de nada, que ficam sentados em suas poltronas confortáveis, diante de seus modernos computadores, no aconchego de seus lares, deveriam no mínimo ter participado dessa prestação de contas, visto que, para se falar de alguma coisa, devemos nos mantermos informados, para termos embasamentos firmes e verdadeiros.
Tem outros que se velem do discurso de que:”Não houve divulgações!” pra esse temos a dizer que alem de ter divulgado em BLOGs, SITEs ainda passamos uma lista de Ciente, e nessa temos mais ou menos 1.000(um mil) ciente! Se pelo menos 10% dos que deram ciente tivessem vindo teríamos quorum. Mais tudo bem, mesmo não tendo previsão estatutária para esse fim a ACS através de sua Diretoria Execultiva tem chamado anualmente assembléias para apresentar a prestação de contas a seus associados.
Mais fica aqui nosso muito obrigado a todos os sócios, visto que a ACS PM, tem como meta principal, a transparência, a informação, o respeito, e a luta incondicional pela garantia de seus direitos.

Cesar Cals de Queiroz
Dir ADM-ACSPM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário