Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeitura inaugura novo centro de saúde em Pau dos Ferros

No último sábado, 14, a Avenida São João, em Pau dos Ferros foi tomada por milhares de pessoas que foram prestigiar mais um evento realizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros. Desta vez, a administração municipal entregou uma série de benefícios para seus moradores.
Com a presença da Governadora, Rosalba Ciarlini, do Prefeito, Leonardo Rego, o Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Fabrício Torquato, do Deputado Estadual, Getúlio Rego, além e diversos prefeitos e lideranças políticas da região, a população conheceu o novo Centro de Saúde Dr. Pedro Diógenes Júnior, que, fruto de um investimento de mais de 500 mil reais, foi totalmente reconstruído e, agora, vai atender a população em um espaço moderno, amplo e confortável.
Fabrício Torquato comemorou o resultado de mais este trabalho. Segundo ele, todo o trabalho e investimento valeram à pena. “Estamos redesenhando a saúde em Pau dos Ferros”, afirmou Fabrício Torquato. “E nosso objetivo é melhorar, ainda mais, a saúde do nosso município”, destacou o Vice-prefeito.
As palavras do Deputado, Getúlio Rego, foram compartilhadas por Rosalba Ciarlini. Ambos se mostraram admirados com a grandiosidade deste Centro de Saúde. A Governadora, como médica, destacou a importância dos investimentos em saúde e disse que estará ao lado do Prefeito, Leonardo Rego, para ampliar a qualidade no atendimento médico de Pau dos Ferros.
Antes das suas palavras, Leonardo Rego, ao lado dos seus secretários, assinou as Ordens de Serviço para o início da reforma e modernização da Praça Ezequiel Fernandes, no bairro São Benedito, que vai captar 250 mil reais.
Assinou, também, a Ordem de Serviço para a construção de uma sede para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas – orçado em 200 mil reais e uma nova unidade da Creche-escola, desta vez no bairro Manoel Deodato, com investimentos de 1 milhão de reais. Por fim, ele autorizou o início do processo de licitação para a quarta etapa de construção do complexo esportivo do Bairro Nações Unidas e para construção da Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24Hs, que receberá investimentos de 1,5 milhão de reais.
Em suas palavras, Prefeito, Leonardo Rego, falou da sua satisfação em, mais uma vez, vir à praça pública prestar contas à sociedade. “Contrariando os pessimistas e críticos, estamos trabalhando e mostrando que nosso verdadeiro objetivo é transformar Pau dos Ferros através de um trabalho sério e transparente”, afirmou o Prefeito.
“Estamos iniciando 2012 com muito trabalho e assim será até o fim do ano. Muitos novos investimentos chegando a nossa cidade, para continuarmos no ritmo do trabalho e do desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou.
Após os discursos, as autoridades realizaram o corte da fita e o descerramento da placa de inauguração, e a dupla “Os Nonatos” realizaram um grande show para as milhares de pessoas que prestigiaram mais este evento realizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário