Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeitura de Pau dos Ferros encaminha ao Ministério Público, licitações abertas em 2012

Dando sequência a sua iniciativa pioneira de transparência junto aos processos licitatórios abertos pela Prefeitura de Pau dos Ferros, o Prefeito, Leonardo Rego, encaminhou, na manhã desta segunda-feira, (19), ofício ao Ministério Público Estadual - MPE.
Nesta correspondência, a Prefeitura, através da sua Comissão de Licitação, informou ao Promotor de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, os processos licitatórios que foram abertos no início deste ano, além de remeter cópia dos mesmos.
Este fato vai se repetir sempre que o município abrir novas concorrências. Afinal, esta foi a rotina estabelecida por Leonardo Rego, através do ofício 323/11, encaminhado ao MPE, ainda no mês de dezembro de 2011.
Nesta mesma oportunidade, o chefe do executivo pau-ferrense, encaminhou os espelhos de todos os procedimentos licitatórios de 2011, onde pode-se observar as datas das publicações obrigatórias, as listas de licitantes e outros dados relevantes sobre os certames.

Um comentário:

  1. A comunidade Manoel Deodato necessita de ajuda, por favor se possível realizar matérias sobre a situação atual do bairro.

    ResponderExcluir