Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Decepção dos Fãs de Zezé e Luciano: Não teve festa no Encanto/RN

Na noite de ontem 20/01/2012 Zezé e Luciano fariam um Show na cidade do encanto porem devido as Chuvas não se apresentaram e partiram deixando uma multidão a ver navios, bem original não acham já que teve muita água navios é uma palavra apropriada para a ocasião. 
  
Bem meus amigos o certo é que não teve festa fala-se que eles voltarão domingo dia 22/01, porem não se sabe se é só comentários. enquanto isso vamos se contentar apenas com suas fotos na chegada. 
É O AMOOOR............................


3 comentários:

  1. Parafraseando a manchete desta notícia, diria que "sem polícia, Pau dos Ferros pode parar". Sou residente na cidade de Pau dos Ferros, aproximadamente, há 7 (sete) anos. Inicialmente, estudando, e, na atualidade sou servidora pública. Já me considero cidadã pauferrense e, por isso, resolvi escrever esse comentário. Estou indignada e, por vezes, impactada, com os casos de violência ocorridos, atualmente nessa cidade. Ressalto, aqui, uma visita que fiz ao bairro Chico Cajá, bairro, cujas residências têm sido frequentemente invadidas e assaltadas. Um exemplo disso, foi a ocorrência, ontem, sexta-feira, 20/01/12, de um arrombamento em uma residência, no qual, foi desativada uma cerca elétrica e quebrada uma grade em das janelas da casa. Pois bem, além disso, a mais de 3 semanas, um poste, próximo a essa residência está sem iluminação e, apesar do apelo de muitos moradores à prefeitura e a COSERN, um repassa a obrigação ao outro e, até o momento, os moradores ficam no escuro. Como é apenas um comentário, aqui encerro, mas com um grande questionamento, creio, de inúmeros moradores do município: Devemos conviver com essa insegurança ou ainda temos chances de reverter esse quadro, com a atual conjuntura de segurança do município?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar a polícia!
      será que vai adiantar alguma coisa? JÁ QUE A MESMA APARECE NO LOCAL E NÃO REALIZA UMA BUSCA.
      Agora vc quer ve ação da polícia, atire num ladrão que invade a sua casa .

      Excluir
  2. monteiro a música que eu mais gosteii foi chuva no telhado rsssss.eulalia

    ResponderExcluir