Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aniversariante do dia de Hoje 04/02/2012, Meu amigo Chico de Epitácio:

De seu amigo Cabo Monteiro, muitos anos de vida e Felicidades.

Um comentário:

  1. um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,como a nossa mão é a extenção de nosso braço,você é isso para mim,uma continuação do meu jeito de ser de viver e de olhar o mundo.Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.Por isso mesmo hoje comemoro com você o seu aniversário,como se fosse um pouco do meu não quero com isso roubar a sua vida apenas dividir com você os momentos importantes e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário,chico você tem sido um irmão especial maravilhoso,sempre presente e todas as preces que faço a DEUS para protegê-lo ainda serão poucas.Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia quero que você seja sempre esse homem íntegro,forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.te amo muito meu irmão que DEUS te proteja sempre..mill beijos da sua irmã..
    NICA ARAÚJO

    ResponderExcluir