Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COMENTARIOS

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Exército cerca Assembleia Legislativa em Salvador<...":

Camaradas, não sou um fã do Cabo Jeoás, mas meus respeitos ao mesmo nessa ocasião. Pensei em fazer uma preparação para entrar na Força Nacional, mas agora entendo qual foi realmente o intuito de sua criação.

Se nós fóssemos realmente unidos, com uma única entidade nacional representativa, nesse momento fretaríamos transporte e iríamos nos juntar aos nossos irmãos bahianos.

Se perceberem bem o que está acontecendo, veremos que tem várias conotações por detrás dessa repressão.

Em primeiro lugar, há interesses de uma elite social preocupada com seus negócios na Bahia,

Em segundo lugar, a maioria dos manifestantes são nêgros e assim, no íntimo dessa questão também se evidencia o racismo do governo e assim facilita a repressão sem a manifestação contrária da elite.

Em terceiro lugar, o revanchismo evidente de dona Dilma que edita uma segunda versão do AI-5 contra pais e mães de família e seus filhos que estão ocupando pacificamente um prédio público.

Cansamos de ver O MST invadir, depredar, e até matar e mesmo assim, nunca nem sequer se cogitou a possibilidade de envio de tropas federais para um confronto direto.

A máscara de dona Dilma caiu, não tem nada de social ou democrático nesse governo, a roubalheira e os desmandos são recorrentes, agora fica evidente que quer implantar uma ditadura aos moldes do fidelismo em nosso país.

Qualquer gota de sangue derramado, ou lágrima chorada por um filho que for derramada na Bahia, será colocado na conta pessoal de dona Rusself e o governador do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário