Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Postos de combustíveis são assaltados em seqüência na cidade de Pau dos Ferros/RN


Pau dos Ferros (RN) - Criminosos assustam comerciantes ao realizar assaltos seqüenciais em postos de combustíveis na cidade de Pau dos Ferros/RN. Na noite deste domingo, 05 de Fevereiro de 2012, dois postos de gasolina foram vítimas de assaltantes.
O primeiro posto a receber a visita desagradável pelos malévolos foi o Posto Bolivel, localizado no Bairro da Princesinha do Oeste. O fato se deu por volta das 22 horas e 30 minutos, após render o frentista e tomar o dinheiro saíram em um moto Broz, cor preta com destino ignorado. O valor subtraído não foi divulgado.  
O outro alvo foi o posto de Combustível Segundo Melo, os malévolos chegaram numa outra motocicleta, mandou o frentista abastecer e ao encher o tanque, um deles sacou de uma arma e anunciou o assalto, ocasião em que o frentista se agarrou com um dos malévolos, havendo uma luta corporal, ao se livrar do frentista foi em direção a motocicleta, porem não conseguiram ligar o motor da moto, onde saíram empurrando, no momento havia um policial de folga, que passou a perseguir os assaltantes havendo uma troca de tiros, onde um dos assaltantes foi baleado.
Com o apoio da Guarnição da Radio Patrulha e do Grupo GTO, conseguiram localizar duas motocicletas nas BR 226 trecho perímetro irrigado, provavelmente utilizado pelos malévolos nos assaltos aos referidos postos de combustíveis, bem como um dos assaltantes que havia sido ferido estavam sangrando muito, sendo conduzido ao Hospital regional de Pau dos Ferros/RN e depois encaminhado a Delegacia Regional para as providencias necessárias.
Da redação do Blog Sargento Andrade com informações Nosso Paraná RN    

Nenhum comentário:

Postar um comentário