Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Pau dos Ferros tem nova Secretária de Administração




A Secretaria de Administração de Pau dos Ferros agora terá uma nova titular. Após assumir a pasta interinamente, Alexandre Aquino de Oliveira, passa a titularidade da repartição a Julia Paiva.
Por 13 meses, Alexandre Aquino acumulava, interinamente, a função de Secretário de Administração e de Secretário-chefe de Gabinete, porém, sem acumulação de remuneração, conforme determina a legislação.
Durante este período, Alexandre coordenou o recadastramento de todos os funcionários municipais. Além disto, foi criada uma nova Comissão de Processo Administrativo, onde são instaurados e apurados os inquéritos administrativos.
Quanto ao Concurso Público realizado no ano de 2008, foram efetivados mais 25 profissionais, entre eles: médicos, professores, agentes de saúde, fonoaudiólogo, odontólogo, enfermeiro, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, fiscais de meio ambiente, entre outros.
A nova secretária é especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e já exercia a função de Coordenadora Administrativa da mesma secretaria há 3 anos.

Um comentário:

  1. julia parabéns e muito sucesso... nessa nova batalha de muitas, que tu vai tirar de letra.

    ResponderExcluir