Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Filha homenageia Cabo Nonato com linda mensagem pelo seu aniversário



Rayonara Érica e seu pai Cabo NonatoHoje é seu aniversario pai, e eu não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. A bondade de um pai permanece passando para o filho, para que aquele siga seus exemplos e obedeça seus ensinamentos, e é assim comigo pai, tenho em você o meu exemplo de vida.

Logo cedo agradeci a Deus pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai. Agradeço a Deus pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje, agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.

Agradeci pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim o meu lar será uma extensão do seu .Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário.

Parabéns meu pai querido !"

Comentários do Blog: Aproveitando a oportunidade desejo muitos anos de vida repletos de muita saúde, paz, felicidades e realizações, você realmente é uma extraordinária e amiga. Grande abraço.

Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário