Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CASAL SOFRE ATENTADO A BALA EM MARTINS, O HOMEM VEM A ÓBITO

Um homem de nome Carlos Diniz Rodrigues, de 35 anos, mais conhecido como "Diniz de Pedrinho vaqueiro" que foi vítima de vários tiros provavelmente de pistola, no bairro Jocelyn Vilar, próximo ao chafariz dos colégios, que na ocasião estava acompanhado de sua esposa Francisca Edileuza Costa, que também foi baleada. 
Os dois foram socorridos para o Hospital de Martins, em seguida transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde se via que o caso de "Diniz" era bastante grave, pois o mesmo foi atingido na cabeça, Tórax, barriga e pernas e mesmo assim ainda chegou com vida naquela unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas, os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas "Diniz" veio Óbito. 
Seu corpo será levado para a sede do ITEP em Mossoró-RN, onde será Necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento que deverá acontecer no final da tarde desta segunda feira 30 de janeiro.
A polícia militar esteve presente no local, mais não tem pista de que teria sido o autor ou autores dos disparos que causaram a morte  de "Diniz". 
Sua esposa Edileuza, saiu de Martins consciente para Pau dos Ferros, mas teve o quadro de saúde agravado, pois passou s sentir cansaço e falta de ar. Segundo informações teve um pulmão perfurado pela bala e provavelmente o outro pulmão também podia ter sido atingido e por medida de segurança para a saúde da mesma foi transferida às pressas para o HRTM Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró, onde foi submetida a procedimento cirúrgico de urgência.
As investigações ficaram a cargo da Delegacia da  Policia Civil de Martins-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário