Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

Pau dos Ferros-RN: Concursados vão às ruas protestar contra o Prefeito Leonardo Rêgo (DEM)

Segurando faixas com as frases “Vergonha! Nós Só Queremos Trabalhar”, “Para Que Comissionados, Se Temos Concursados? Queremos Nosso Emprego” e “Será Que Voltamos Ao Tempo da Ditadura?” e vestidos de camisetas pretas em sinal de luto, os concursados do último certame público, realizado em Pau dos Ferros-RN, fizeram manifestação pelas ruas do município neste sábado, 28.
O protesto, que também contou com a participação dos vereadores Sargento Monteiro e Hugo Alexandre, foi direcionado ao prefeito Leonardo Rêgo (DEM), que vem tratando, na base do chicote, os 79 profissionais aprovados, convocados e nomeados no ano passado e que ele decidiu anular todos os atos administrativos que garantiam a efetivação deles nos seus postos de trabalho.
Por outro lado, o filho de Getúlio Rêgo, esse deputado que me ameaçou de morte, já nomeou mais de 80 cargos comissionados e existe uma grande quantidade de pessoas apadrinhadas do chefe do executivo – ‘na moita’ – só aguardando publicação de portarias no Diário Oficial para ‘inchar’ a máquina pública pela porta dos fundos; diferentemente dos concursados que conquistaram as vagas por méritos pessoais.
Não paga imposto lembrar, mais uma vez, que para captar votos na eleição de 2016 –  Leonardo Rêgo, colocou no seu Plano de Governo que iria ‘convocar os concursados’; promessa que, assim como muitas outras, foram travestidas de mentiras cabeludas.

 

 

 

Vereadores Sargento Monteiro e Hugo Alexandre também participaram da mobilização

Nenhum comentário:

Postar um comentário